.
Faleceu no sábado, 9, Paulo Fernando de Campos Meneses, 36 anos, membro da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, onde assumiu o nome de Frei Bruno. O sepultamento foi realizado no domingo em Jaci (SP), na presença de 10 frades. A morte do religioso havia sido comunicada pela Diocese de São José do Rio Preto (SP).
Em uma nota, a Associação afirmou lamentar o falecimento de um irmão. “O nosso trabalho é sempre estar a serviço da vida. A Fraternidade segue o seu enfrentamento nesse momento de pandemia, acolhendo e cuidando dos mais necessitados”.
Tendo resultado positivo para coronavírus em 23 de abril, foi transferido para o Hospital de Base no dia 27, onde seu quadro se saúde se agravou. Acabou sendo levado para a UTI, onde veio a falecer.
Na madrugada de 4 de maio, havia falecido em Manaus o sacerdote diocesano Cairo Gama, de 41 anos. Ele estava internado no Hospital Prontocord/Samel desde o dia 22 de abril, em tratamento pela infecção causada pelo coronavírus.