A primeira-ministra italiana foi ao hospital Policlinico Gemelli, em Roma, para transmitir ao Pontífice seus desejos de recuperação “em nome de todo o governo e de toda a nação”, destaca comunicado do Palazzo Chigi.
Vatican News
A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, visitou o Papa Francisco nesta quarta-feira no hospital Gemelli de Roma, onde ele está internado por causa de uma pneumonia, e assegurou que ele estava “receptivo” e “não perdeu seu proverbial senso de humor”.
“Estou muito feliz por tê-lo encontrado atento e receptivo. Nós brincamos como sempre. Ele não perdeu seu proverbial senso de humor”, assegurou Meloni em um comunicado do Palazzo Chigi.
A primeira-ministra italiana foi ao hospital Policlinico Gemelli, em Roma, para transmitir ao Pontífice seus desejos de recuperação “em nome de todo o governo e de toda a nação”, conclui a nota.
Na manhã de hoje a informação da Sala de Imprensa vaticana: “O Papa teve uma noite tranquila, acordou e tomou café da manhã.” Francisco se levantou e sentou-se em uma poltrona. Pelo que foi informado, o coração está bem.