O objetivo da ação é contribuir com informações, dicas, testemunhos e orientações para que as pessoas, especialmente os que vivem na Amazônia brasileira.
Vatican News
Em sintonia com as indicações preventivas da Organização Mundial da Saúde, a Rede Eclesial Pan-Amazônica/REPAM-Brasil lançou na última segunda-feira (06) a campanha #FiqueEmCasa. O objetivo da ação é contribuir com informações, dicas, testemunhos e orientações para que as pessoas, especialmente os que vivem na Amazônia brasileira, atendam os indicativos das autoridades sanitárias.
Materiais para as redes sociais, textos de especialistas e informações serão postadas nos canais da Rede. De acordo com a secretária executiva da REPAM-Brasil, Ir. Maria Irene Lopes é preciso fazer com informações sérias, seguras e checadas cheguem nas comunidades. “Precisamos contribuir para que os povos da Amazônia tenham informações de qualidade”, reforçou a religiosa.
Acompanhe o site e as redes sociais da REPAM-Brasil para ter acesso aos materiais produzidos pela Rede. http://repam.org.br/