O Papa: orações pelas vítimas na Grécia e proximidade ao povo ucraniano

0

Francisco assegurou suas orações pelas vítimas dos incêndios destes dias na Grécia expressou solidária proximidade ao povo grego, bem como ao povo ucraniano que sofre muito por causa da guerra, exortando a não esquecer a Ucrânia. O Pontífice lembrou também Santa Mônica, celebrada liturgicamente este 27 de agosto, pedindo orações pelas mães que sofrem

Raimundo de Lima – Vatican News

No Angelus deste domingo, XXI do Tempo Comum, após a oração mariana, o Santo Padre voltou seu pensamento para a Grécia, devastada por incêndios no nordeste do país, assegurando suas orações; e mais uma vez pediu proximidade ao povo ucraniano, que sofre com a guerra, insistindo para que não nos esqueçamos da Ucrânia:

Asseguro a recordação também na ração pelas vítimas dos incêndios desencadeados estes dias no nordeste da Grécia e expresso solidária proximidade ao povo grego. E também continuemos próximos do povo ucraniano, que sofre com a guerra e sofre muito: não nos esqueçamos da Ucrânia.

Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho

O Pontífice lembrou também Santa Mônica, celebrada liturgicamente este 27 de agosto. Com suas orações e com suas lágrimas, a mãe de Santo Agostinho pedia ao Senhor a conversão de seu filho, disse o Papa, pedindo orações por tantas mães que sofrem quando seus filhos estão um pouco perdidos ou em caminhos difíceis na vida.

Fonte

Escreva abaixo seu comentário.

Por favor escreva um comentário
Por favor insira o seu nome aqui